quinta-feira, julho 20, 2006

Houve hoje qualquer coisa que marcou o dia. O quê ?

Ao mesmo tempo que estou a escrever estou a tentar lembrar-me do que é que terá acontecido hoje de marcante. E ao mesmo tempo estopi também a tenar escrecer sem olhar para o teclado. Até não estou a falhar muito. Dificil é escrever sem olhar par o teclado nem para o monitor. Agora de aqui para a frente vou corrigir o que escrever mal.
Bem, mas o que eu pretendia era escrever qualquer coisa interessante, qualquer coisa que eu volte a ler dentro de muito tempo, ou pelo menos amanhã, e ache minimamente interessante.....
Já sei, vou continuar a escrever o que me vem à tola, que é exactamente o que estou a fazer. Mas isto não tem interesse nenhum para ninguém. Nem mesmo para mim. Marcante... marcante...........................
Amanhã vou até Trás-os-Montes, a minha terra. Vou levar a minha mãe que já têm muitas saudades da terra que nos viu nascer e que já viu morrer muita gente da família. O maior, o meu PAI.
........................................
Lembrei-me agora de algo que é capaz de dar alguma coisa que pensar. Um post do Vital Moreira no blog deles. "Nem Fidel Castro se esquivou"

Deixo este post e deixo o link e . http://aba-da-causa.blogspot.com/2006_07_01_aba-da-causa_archive.html

Mas antes, meto uma foto da minha princesa de quem as saudades já são grandes.