segunda-feira, junho 20, 2005

Já são duas da tarde

Já se passaram quase quarenta e um anos depois daquele dia. Estava calor, os meus irmãos tinham ido às cerejas, não sei a qual cerejeira.
Aqui à dias estive com um livro na mão que se chama "O homem que gostava de cerejeiras". Podia ser eun esse homem. Gosto de cerejeiras e de todas as árvores que existem à superfície do nosso lindo planeta. E tantas bestas que andam por aí a destrui-lo. O que mais me espanta é que muitos dos que destroiem conscientemente o planeta, são pais, têm filhos e netos. Têm descendentes que vão ficar cá a "usufruír" os restos da destruição. Só podem ser pessoas doentes. Esses que destroiem.
Hoje faz anos o Sabugo. Um artista. Actor de teatro. Encenador e escritor também. Ele gosta mesmo é de teatro. Às vezes debruça-se sobre temáticas um bocado pesadas porque acredita que é necessário abanar as mentes. Eu também acho.
Hoje também faz anos o meu sogro. Oitenta e um. "Cheio" de energia ainda. Maravilha. Este Agosto deve vir cá a Portugal. Ele gosta de Portugal. Eu também.