sexta-feira, junho 17, 2005

Depois vem-nos à memória uma frase batida: " Hoje é o primeiro dia do resto da nossa vida..."

Esta é a primeira vez

Entrei no blogue "lóbi-do-chá", fiquei meio espantado, pela negativa, com o que li e decidi deixar um comentário meu. Mas de seguida o blogger pediu-me um user name e uma password. Não tinha. Iniciei o registo e deu nisto; tenho o meu blog com um nome que nem imaginei que ainda não estivesse ocupado. Estou espantado, pela positiva. Como agora não tenho mais tempo vou ver como isto funciona e depois volto cá.

1 Comments:

Blogger Zé Pedro Silva said...

Fico satisfeito que o Lóbi do Chá, indirectamente, tenha provocado o início deste blogue. Ainda que não tenha concordado com a minha opinião e que até tenha sido impulsionado a deixar um comentário, é sempre bom haver mais e mais debate na blogosfera. De resto, as divergências que podemos ter entre blogues, é o melhor deste espaço. Se todos concordássemos, seria um enorme aborrecimento.

Bom trabalho!

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home